v. 1, n. 8 (2022)

Revista Científica Doctum - Profissão e Sociedade: Educação

Volume I, edição número 8 da Revista Doctum - Profissão e Sociedade: Educação

Sumário

Artigos

ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZADO DURANTE A PANDEMIA COVID-19, SOB A ÓTICA DE PAIS OU RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA LÍBER, LOCALIZADA NA CIDADE DE CARATINGA/MG PDF
Vitória Irma Gonçalves Lopes de Faria Freitas
A IMPORTÂNCIA DE BRINCADEIRAS E JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Edilza Silva Martins, Marília Florindo Amorim Eler, Vanessa Silveira e Silva, Ieda Barra De Moura Galvão
AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PDF
Gleiciane Teixeira Pereira, Luciana Maria de Jesus Chave Veloso, Ieda Barra de Moura Galvão
EDUCAÇÃO ESCOLAR INCLUSIVA AVANÇOS E DESAFIOS PDF
Joyce Karla Correia Amorim, Lorena Monteiro dos Santos, Luana da Silva Luciano, Ieda Barra De Moura Galvão
DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM E VULNERABILIDADE SOCIAL SOB A PERCEPÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO PDF
Fernanda Rodrigues Laranjeira Rosa, Iêda Barra De Moura Galvão
O AUTISMO NA EDUCAÇÃO: DESAFIOS POSTOS AO PEDAGOGO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO PDF
Maria Aparecida Ferreira Abreu, Iêda Barra De Moura Galvão
EDUCAÇÃO INFANTIL: A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM PDF
Amanda Souza Ribeiro Alves, Iêda Barra De Moura Galvão
CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E OS EFEITOS NO COMPORTAMENTO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DA COVID-19 PDF
Ana Maria de Abreu Machado, Thais Mendonça Alves Pereira, Augusto Cezar Romero de Rezende


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2448-1815