Revista Científica Doctum Direito

A Revista Científica Jurídica das Faculdades Doctum conta com um corpo de artigos que perpassa diversas searas das ciências sociais e humanas, confirmando o perfil interdisciplinar, com um eixo principal no Direito, da Revista. Os números evidenciam o caráter crítico do ensino do Direito desenvolvidos em toda Rede de Ensino Doctum e reflete o envolvimento dos discentes no projeto institucional  de um esforço comum para a construção de um saber jurídico. Esta revista é uma dos vários instrumentos que a Rede Doctum tem criado e concretizado com a finalidade de ampliar e estimular a formação de conhecimento da comunidade acadêmica, e, além disto, de estar em permanente contato com a comunidade da qual ela participa.
Boa leitura!
Periodicidade da revista: Anual.

Imagem para capa da revista

Notícias

 

Edital de Chamada para submissão em fluxo contínuo

 

As Revistas Científicas Doctum Direito, Educação e Multidisciplinar tornam público este edital para chamada de artigos a serem publicados nos volumes I e II de cada Revista, o que ocorrerá no decorrer do segundo semestre de 2023.

 
Publicado: 2018-06-26 Mais...
 
Outras notícias...

v. 1, n. 10 (2024): Revista Científica Doctum Direito

Publicação de artigos e pesquisa do cenário jurídico. Pretende-se auxiliar o corpo discente e docente na investigação crítica e ampliação de seus conhecimentos, retratando ainda, os grupos de pesquisa existentes da Rede de Ensino Doctum.

Sumário



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2594-9969