Revista Científica Doctum Multidisciplinar

A Revista Científica Doctum Multidisciplinar, como o próprio nome sugere, tem o intuito de ser uma ponte entre as variadas áreas do conhecimento. Vem com o propósito de apresentar artigos científicos, ensaios, resumos e resenhas de maneira interdisciplinar e transdiciplinar, levando-se em consideração as perspectivas da formação voltada para os Direito Humanos e para os Direitos Fundamentais.

Convidamos os leitores a apreciarem, a criticarem e até mesmo a enviarem seus trabalhos para essa publicação que, inicialmente, será anual, porém, havendo necessidade, outras edições poderão ser editadas dentro de um mesmo ano. O recebimento dos trabalhos segue a prerrogativa do fluxo contínuo e são aceitos trabalhos de todas as áreas do conhecimento desde que dentro das diretrizes para autores que podem ser consultadas neste portal. Boa leitura!


Imagem para capa da revista

Notícias

 

Edital de Chamada para submissão em fluxo contínuo

 

As Revistas Científicas Doctum Direito, Educação e Multidisciplinar tornam público este edital para chamada de artigos a serem publicados nos volumes I e II de cada Revista, o que ocorrerá no decorrer do segundo semestre de 2023.

 
Publicado: 2018-06-27 Mais...
 
Outras notícias...

v. 1, n. 12 (2024): Revista Científica Doctum Multidisciplinar

Volume I, edição número 11 da Revista Doctum Muldisciplinar

Sumário

Artigos

BACKUP DE ENERGIA ELÉTRICA EM ÁREA HOSPITALAR PDF
Eduardo Pinto Silva, Fábio dos Anjos, Pedro Lamy, Luiz Gustavo Schorder e Braga
COMPARATIVO ENTRE ORÇAMENTO DE PLANILHA SEINFRA E ORÇAMENTO REAL EM OBRA LICITADA PDF
Larissa Fialho da Silva, Tahyan Furtado Pires Frederico, Luis Gustavo Schroder e Braga


ISSN: 2595-1629