Ateliê Técnico Científico. Caderno de Resumos de Juiz de Fora


v. 2, n. 2 (2018): Ateliê Técnico Científico. Caderno de Resumos de Juiz de Fora

A produção do conhecimento científico é um dos maiores desafios que o ensinosuperior privado brasileiro enfrenta em nosso país. Acostumamo-nos a identificar apesquisa científica como um espaço ocupado exclusivamente pelas Universidades Públicas, com a rara presença de Instituições Privadas. Desafiar estarealidade requer coragem institucional, rigor acadêmico e engajamento discente.

O Ateliê Técnico Científico: Caderno de Resumos de Juiz de Fora ématerialização da associação entre essas três características institucionais, quehoje mobilizam toda a Unidade e buscam transformar nosso universo profissional,tradicionalmente comprometido com o ensino, num ambiente ondeensino-pesquisa-extensão possam efetivamente atuar de forma concomitante.

Nesse caderno encontram-se dezenas de resumos, resultado do esforço coletivode toda comunidade acadêmica Doctum Juiz de Fora, com a intenção depoder oferecer aos nossos leitores a publicização de todo nosso esforço na buscapela produção de novos conhecimentos científicos.

Este processo reforça ainda mais o compromisso da Rede de Ensino Doctum em atuar firmemente em uma educação que transforme a vida de nossos alunos. Este caderno é a concretização de parte deste objetivo, neste caso, e felizmente, através dapesquisa científica. Parabéns aos envolvidos e até o próximo!

Sumário

Artigos

Caderno de Resumos de Juiz de Fora Ateliê Técnico-Científico PDF
Deo Campos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2674-8789