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Foco e Escopo
A Rede de Ensino Doctum, através da Coordenação de Pesquisa, implantou a partir 2º semestre de 2012, atividades de Pesquisa por meio dos Grupos de Leitura Supervisionada (GRULES) e dos Grupos Docentes Interdisciplinares (GDIs). Essas iniciativas fazem parte de um projeto maior de Pesquisa que englobam:
a) implementação e implantação de Editais de Pesquisa de Iniciação Científica (PICs) e de Pesquisa Institucional;
b) busca de incentivos para Projetos de Pesquisa;
c) Revista Científica (eletrônica);
d) Criação de um sistema de coleta de dados por área
(referentes a Colóquios, Seminários, Congressos, chamadas de artigos, etc.);
e) organização anual de Fóruns Técnico-Científicos, etc.
Essa iniciativa tem proporcionado aos professores e aos alunos a promoção da integração entre pesquisa científica e atividades pedagógicas, visando a construção conjunta do conhecimento.
Apresentamos, em seguida, os anais do Ateliê Técnico Científico: caderno de resumos de João MonlevadePolíticas de Seção
Artigos
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Anais 2017 - 2
Participação no ateliê técnico científico
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Anais 2017 - 1
Apresentação de trabalho no Ateliê Técnico-Científico
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Processo de Avaliação pelos Pares
A avaliação é feita pelos professores componentes dos GDIs e pelo professor do Projeto Integrador, e tem como base a excelência de desempenho e de dedicação dos alunos, através da realização de atividades de aprendizagem/ensino por meio de técnicas de pesquisa.
Periodicidade
A publicação dos anais é semestral, sendo que os que tiveram seus trabalhos contemplados para o Ateliê deverão apresentá-lo na unidade na data estabelecida pela Coordenação Acadêmica conjuntamente com a Coordenação de Pesquisa
Política de Acesso Livre
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
ISSN: 2526-8627