Volume I, edição número 6 da Revista Doctum - Profissão e Sociedade: Educação
Sumário
Artigos
| UMA ANÁLISE DO ENSINO DA CRFB/88 NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DA SERRA PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA | |
| Vinicius Caetano Maciel |
| O PROTAGONISMO COMO PRINCÍPIO FAVORECEDOR NA EDUCAÇÃO DA PRIMEIRA INF NCIA | |
| Bruna Dayane Valadares Batista, Karine Christina Corrente Sampaio, Vasti Gonçalves de Paula |
| O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO | |
| Cibelly Cruz de Souza, Hadassa Ferreira Santos Freza, Raquel de Souza Cardoso Gabrecht, Lilian Pereira Menenguci |
| O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA | |
| Flaviani Rocha Nascimento, Lilian Pereira Menenguci |
| ESTEREÓTIPOS E FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA NEGRA: O PROFESSOR COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO | |
| Jociane Oliveira Martins, Lilian Pereira Menenguci |
| ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO PRIMEIRA LÍNGUA DA CRIANÇA SURDA | |
| Michele Dutra Rodrigues, Dorcas Rodrigues Silva de Recamán |
| AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA REFLEXÃO SOBRE OS DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE | |
| Eliane Vita dos Santos de Sá, Gabriela Augusto Marinho, Lilian Pereira Menenguci |
| O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO: O QUE NOS DIZEM AS PROFESSORAS? | |
| Brenda Novais Ziviani, Lilian Pereira Menenguci |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2448-1815