Volume I, edição número 6 da Revista Doctum - Profissão e Sociedade: Educação
Sumário
Artigos
UMA ANÁLISE DO ENSINO DA CRFB/88 NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DA SERRA PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA | |
Vinicius Caetano Maciel |
O PROTAGONISMO COMO PRINCÍPIO FAVORECEDOR NA EDUCAÇÃO DA PRIMEIRA INF NCIA | |
Bruna Dayane Valadares Batista, Karine Christina Corrente Sampaio, Vasti Gonçalves de Paula |
O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO | |
Cibelly Cruz de Souza, Hadassa Ferreira Santos Freza, Raquel de Souza Cardoso Gabrecht, Lilian Pereira Menenguci |
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA | |
Flaviani Rocha Nascimento, Lilian Pereira Menenguci |
ESTEREÓTIPOS E FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA NEGRA: O PROFESSOR COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO | |
Jociane Oliveira Martins, Lilian Pereira Menenguci |
ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO PRIMEIRA LÍNGUA DA CRIANÇA SURDA | |
Michele Dutra Rodrigues, Dorcas Rodrigues Silva de Recamán |
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA REFLEXÃO SOBRE OS DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE | |
Eliane Vita dos Santos de Sá, Gabriela Augusto Marinho, Lilian Pereira Menenguci |
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO: O QUE NOS DIZEM AS PROFESSORAS? | |
Brenda Novais Ziviani, Lilian Pereira Menenguci |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2448-1815