Sumário
Artigos
O CURRÍCULO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Larissy Alves Cotonhoto |
A INCERTEZA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: SOBRE OUTRAS RACIONALIDADES NO CONTEXTO INCLUSIVO | |
Lilian Pereira Menenguci |
A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL: APROXIMAÇÕES COM A ABORDAGEM REGGIO EMÍLIA | |
Larissy Alves Cotonhoto, Rosilena Abílio Agum, Gabriela Davel Coelho |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO (PNLD) NO BRASIL: UMA UTOPIA? | |
Shenia D’Arc Venturim Cornélio |
PROCESSOS DE CRIAÇÃO: A CRIANÇA E O COTIDIANO ESCOLAR | |
Veronica Devens Costa |
REVISÃO E MODIFICAÇÕES EM UM PPP SOB AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO DEMOCRÁTICA VOLTADA À EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Elizângela Souza Ribeiro, Breno Eustáquio da Silva |
GESTÃO ESCOLAR E PROCESSOS DE INCLUSÃO: UM OLHAR PROSPECTIVO A PARTIR DO RECORTE DE ALGUMAS PRÁTICAS | |
Vasti Gonçalves |
Entrevista
INOVAÇÃO EM SALA DE AULA : UMA ENTREVISTA COM CRISTHIANE CUNHA FLÔR | |
Cristhiane Cunha Flôr |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2448-1815