A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL SOBRE A ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
Resumo
Referências
REFERÊNCIAS
COBRA, Marcos; URDAN, André Torres. Marketing básico. 5 ed. São Paulo: Atlas, 2017.
FAUSTINO, Paulo. Marketing Digital: o guia completo. Disponível em: https://www.paulofaustino.com/. Acesso em: 10/11/2021.
GIGLIO, Ernesto M. O Comportamento do Consumidor. 4. ed. São Paulo: Cengage Learning, 2013.
KOTLER, Philip. Administração de marketing: a edição do novo milênio.10. ed. São Paulo, SP: Prentice Hall, 2000.
KOTLER, Philip. Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados. São Paulo: Futura, 2003.
KOTLER, Philip. O Marketing Sem Segredos. Porto Alegre: Bookman, 2005.
KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante, 2017.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing: conceitos, exercícios e casos. 4 ed. São Paulo: Atlas, 1997.
LAS CASAS, A. L. Marketing: conceitos, exercícios, casos. 7 ed. São Paulo: Atlas, 2006.
REICHHELD, F. F. SCHEFTER, P. E-loyalty: your secret weapon on the web. Harvard Business Review, Boston, v.18, n.4, p.105-113, July/Aug, 2000.
SANTOS, Alex Rosário. A Influência do Marketing Digital na Decisão de Compra do Consumidor Brasileiro. Inovcom, Vol. 8. N. 2, 2015.
SOLOMON. Michael R. O Comportamento do consumidor, comprando, possuindo, sendo. 5.ed. São Paulo: Bookman, 2006.
SOMOLON, Michael R. O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo. 9. ed. Porto Alegre, RS: Bookman, 2011.
TAVARES, Cristiano Viana Cavalcante Castellão. Marketing na região do cariri: melhores marcas, merchandising, satisfação e comportamento do consumidor. 1. ed. Curitiba: CRV, 2013.
TORRES, Claudio. A Bíblia do marketing digital: Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar. 1 ed. São Paulo: Novatec, 2009.
Apontamentos
- Não há apontamentos.